Eduardo Ramos, Ted, Rogélio e Rodrigo
Eduardo Ramos, Ted, Rogélio e Rodrigo

A derrota para o Paysandu, neste domingo, 16/03, ainda repercute no Leão. Na reapresentação do Remo no Baenão, na tarde desta segunda-feira, o presidente Zeca Pirão e seu vice, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, conversaram com o elenco em tom motivacional por cerca de 20 minutos antes do início do treino e também participaram de uma oração com os jogadores. Em seguida, Agnaldo de Jesus comandou um trabalho físico e técnico.

Não participaram do trabalho o atacante Leandrão, com um edema na coxa, o zagueiro Max e o atacante Thiago Potiguar, ambos com dores musculares. O volante Ilaílson segue em tratamento de lesão, mas há a expectativa de que volte a campo no domingo, contra o maior rival. Em compensação, os laterais Diogo Silva e Alex Ruan, além do atacante Zé Soares, foram liberados pelo Departamento Médico azulino.

Antes de enfrentar de novo o Paysandu no próximo domingo, o Remo encara o Santa Cruz de Cuiarana, nesta quarta-feira, 19/03, em Castanhal. Agnaldo deve poupar vários jogadores – que ainda serão definidos pelo interino –, mas vai utilizar Rodrigo Fernandes na lateral-esquerda e Val Barreto comandando o ataque, já que ambos estão suspensos para o Re-Pa da Copa Verde. O primeiro recebeu o terceiro amarelo, enquanto “Valotelli” foi expulso no segundo tempo.

Globo Esporte.com, 17/03/2014