Max
Max

A expectativa com a liberação do estádio Baenão não é apenas da torcida azulina. Os jogadores do Clube do Remo também aguardam o retorno do estádio e da presença do Fenômeno Azul, que deve fazer uma grande festa.

“A expectativa é grande. O gramado está excelente e o estádio está ficando maravilhoso. O torcedor espera isso e nós também. É um jogo importante para conseguir a classificação, especialmente para mim, que vou jogar pela primeira vez no Baenão”, afirmou o zagueiro Max.

O atleta que já foi decisivo na classificação remista para as semifinais da Copa Verde, contra o Nacional (AM), quando marcou dois gols na inauguração da Arena da Amazônia, acredita que o time deve conseguir a vantagem para a fase semifinal.

“No primeiro turno foi assim. Ficamos em segundo lugar e vencemos os dois jogos. Garantindo a vantagem, a gente espera fazer o máximo de pontos possível”, acrescenta Max.

Os azulinos retornam aos treinos nesta quinta-feira (10/04), continuando os trabalhos para encarar o Jacaré do Norte, o Paragominas, na reinauguração do estádio Evandro Almeida.

Diário Online, 09/04/2014