Remo 0x0 PSC (Ratinho)
Remo 0x0 PSC (Ratinho)

Ao menos no que concerne à decisão do Departamento Médico, o meia Ratinho não tem qualquer impedimento para jogar contra o Paragominas, na reabertura do Baenão. O meia fez exames e nada constou, mas foi liberado apenas para algumas voltas ao redor do gramado. Hoje (11/04), quando o técnico Roberto Fernandes comandará coletivo, Ratinho já será uma opção ao meio-campo.

As dores na região posterior da coxa tiraram o atleta da partida do final de semana passada, contra o Gavião, e o retorno dele tem sido muito aguardado devido uma combinação tática explorada pelo treinador e porque a utilização de dois armadores, Athos e Eduardo Ramos, tem tido rendimento abaixo do esperado. Com Ratinho ao lado de um armador, o meio ganha velocidade e maior consistência nas jogadas pela esquerda.

Outro jogador empolgado com o próximo e decisivo desafio é o volante André, que ficou fora do mesmo jogo por cartão amarelo e, ao lado do zagueiro Max, completam a lista de opções de Roberto Fernandes.

“É importante ter a confiança do treinador, tendo em vista que o nosso grupo é qualificado, e a gente precisa fazer o melhor a cada dia, ajudando o Remo dentro de campo”, revela. André está cotado para formar dupla com Dadá, uma vez que Jhonnatan está suspenso.

Diário do Pará, 11/04/2014