Leandro Cearense e Tsunami
Leandro Cearense e Tsunami

O treinamento da manhã desta quinta-feira, dia 04/09, pelo Baenão não apresentou nenhuma novidade. O técnico Roberto Fernandes comandou um trabalho tático, com foco nas finalizações, como tem feito durante esta semana em preparação para a partida diante do Interporto (TO). Nos 5 jogos disputados na Série D do Brasileirão, o ataque do Leão pecou na pontaria e poderia ter uma média maior na competição, que hoje é de 1,6 gols por partida.

“O professor vem desde segunda-feira (01/09) trabalhando finalizações. Quando nós jogamos no Diogão, pecamos um pouco em errar gols. Agora estamos treinando isso. Com certeza ainda vai ter, nesta quinta e sexta-feira, esse bombardeio em cima dos goleiros”, brincou o atacante Leandro Cearense.

Durante o treinamento, o comandante do Leão treinou com apenas uma mudança no meio de campo. O time formou com: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Dadá, Michel Schmöller, Danilo Rios e Reis; Rony e Leandro Cearense.

Vencendo o jogo diante do Interporto (TO), o Remo chega a 11 pontos e assume a liderança do Grupo A2. Por isso, o elenco azulino sabe a responsabilidade de vencer a primeira partida em Bragança.

“Ainda não conseguimos vencer em casa. Primeiro vamos concentrar no Interporto (TO). Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos todas as condições de ir lá no Diogão é vencer. Pensando na próxima partida, vencer também (o River-PI) e ir classificado (enfrentar o Moto Club-MA), porque jogar lá no Maranhão também é difícil”, explicou Cearense.

Globo Esporte.com, 04/09/2014