Leandro Cearense
Leandro Cearense

Após a tempestade, vem a bonança. Esta é a crença do Clube do Remo depois dos atos de vandalismo, ameaças e tentativas de agressão a jogadores azulinos por um grupo de pessoas ligadas à “Torcida Remista” (antiga “Remoçada”), no sábado (26/04). Isto porque o treino da manhã desta segunda-feira (28/04) foi de preparação para vencer por pelo menos 3 gols de diferença na decisão da semifinal do segundo turno do Parazão, contra o Independente, no Baenão, em Belém.

O artilheiro do Leão na temporada, com 7 gols (sendo 5 no Parazão e 2 na Copa Verde), Leandro Cearense falou sobre o clima no clube e pediu superação para vencer o Galo no Estadual.

“A cobrança é normal, mas não com violência. Ficou feio para todos, principalmente para o clube, que teve a imagem manchada, mas tudo isto já passou e agora é esquecer e focar no trabalho. Temos que nos superar. Este é o sentimento hoje e espero que todos entendam”, falou.

Titular na provável escalação que Roberto Fernandes mandará a campo nesta quinta-feira (01/05), Cearense, aliás, pregou respeito ao time tucuruiense, mas frisou a missão azulina para vencer.

“O professor vem pedindo muito foco para todos, do primeiro ao último minuto. Temos condições de chegar e conquistar o nosso objetivo, que é a vaga na final. O Independente tem um grande treinador, que é o Lecheva, mas vamos atrás do nosso resultado, porque somos os campeões do primeiro turno e temos tudo para vencer”, disparou.

ORM News, 28/04/2014