Leandro Cearense e Tsunami
Leandro Cearense e Tsunami

A ansiedade do Remo em garantir logo uma vaga na Série D é notória. A equipe não quer repetir o que aconteceu no ano passado, quando passou o segundo semestre sem calendário, dependendo de amistoso para movimentar o elenco. Por isso, vencer o Independente nesta quinta-feira (01/05) é fundamental para a equipe, apesar de já estar garantida na final do Parazão, a chamada Taça Açaí, por ter sido campeão do primeiro turno.

O atacante Leandro Cearense contou um pouco sobre a expectativa da equipe para o duelo contra o Galo, no qual o Leão precisa vencer por 3 gols de diferença, além de adiantar um pouco da estratégia montada pelo técnico Roberto Fernandes.

“Temos que ir para cima, tendo cuidado lá atrás. O professor trabalhou assim. Ataque e meio o tem que estar compactos. Tem que terminar o primeiro tempo vencendo de 1 ou 2 gols, para voltar com confiança no segundo tempo”, afirmou.

Ainda de acordo com o centroavante, a crise iniciada no último final de semana está superada. No último sábado, torcedores invadiram o treino no Baenão e praticaram atos de vandalismo contra os jogadores.

“Estamos preparados. A alegria voltou, ambiente bom voltou. Agora temos que descansar. Tivemos que trabalhar muito, já que perdemos dois dias de treinos por causa daquela confusão. Agora é recuperar. Temos que buscar os 3 gols e vencer de qualquer jeito”, salientou Leandro Cearense.

Globo Esporte.com, 30/04/2014