Leandrão
Leandrão

A partida amistosa entre Remo e seleção de Parauapebas, que será disputada no próximo sábado, 10/05, às 16h, no estádio Rosenão, não é vista apenas como um mero “caça níquel” para reforçar os cofres azulinos. Para o atacante Leandrão, o confronto do final de semana é a oportunidade de mostrar competência para recuperar seu lugar na titularidade do clube azulino e os 2 gols marcados no coletivo de ontem (07/05), na vitória por 2 a 1 do time reserva, deixaram clara a intenção do ex-camisa 9 do Leão.

“Como o professor Roberto Fernandes está poupando os titulares de olho na decisão do segundo turno, isso deu uma oportunidade para quem não vinha jogando. Por isso, esse amistoso de sábado vai ser importante para mostrar que ainda posso ser útil para o Remo nesta reta final de campeonato. Espero que possa aproveitar até para colocar uma pulga atrás da orelha do treinador. O professor também vai assistir ao jogo e isso é bom para qualquer jogador mostrar trabalho”, destacou Leandrão.

A pressão da titularidade já é conhecida pelo experiente atleta. Ele chegou para ser o comandante do ataque remista na temporada, mas a falta de gols e as atuações apagadas foram minando a confiança da torcida em seu futebol. Ele acabou perdendo a condição de titular depois do péssimo início de segundo turno do Remo, que acabou provocando as quedas sucessivas de Charles Guerreiro e Agnaldo de Jesus.

A delegação do Remo, que será composta por 27 integrantes, viaja a Parauapebas na madrugada de sexta-feira, 09/05. A primeira parte do percurso será feita de avião até Marabá, de onde o grupo segue em ônibus fretado até o município do sudeste paraense.

Amazônia, 08/05/2014