PSC 3x3 Remo (Ilaílson)
PSC 3x3 Remo (Ilaílson)

Peça importante do time na decisão do segundo turno, o volante Ilaílson era um dos mais tristes com a perda do título. O jogador aproveitou o final do jogo para pedir desculpas ao torcedor do Remo e reafirmar as palavras do treinador, que disse que clássico é decidido nos detalhes.

“Em nome do nosso grupo, peço desculpas para o nosso torcedor. A nossa marcação estava encaixada, a gente estava bem, o nosso time foi aguerrido e estava bem postado, mas infelizmente levamos o gol no final, comprovando mais uma vez que clássico é sempre decidido nos detalhes. Temos mais dois jogos para sermos campeões do Estado”, disse.

Sobre a arbitragem, o jogador afirmou que Joelson Cardoso teria ameaçado expulsá-lo em determinando momento da partida. Ilaílson criticou a postura do árbitro.

“Lamentável essa situação. O Joelson me avisou no primeiro tempo. Ele disse que já tinha cartão amarelo e estava de olho em mim. Eu o lembrei que havia feito apenas uma falta no Pikachu. O Jô estava forçando minha expulsão, mas sou experiente e não deixei isso acontecer. Não tenho nada contra ele, é um excelente árbitro, apitou correto, mas isso não se faz”, finaliza.

Globo Esporte.com, 29/05/2014