Igor João
Igor João

Quando tudo parecia ter sido resolvido, surge mais um capítulo da novela do zagueiro Igor João com o Clube do Remo. Na tarde de quarta-feira (03/09), a diretoria azulina reuniu com o atleta para definir a situação do jogador no clube. De acordo com o vice-presidente do Leão, Marco Antônio Pina, o defensor iria ser emprestado para a Tuna Luso. No dia seguinte, Igor João informou ao mandatário azulino que queria a rescisão de contrato com o time que o revelou.

“Ele acabou de me ligar informando que conversou com o pai e vai pedir a rescisão de contrato com o Remo. Ontem, durante a reunião que tivemos com ele, acertamos em prolongar o contrato, que vai até novembro deste ano, para 2015, e assim emprestá-lo para a Tuna. Ele acabou de me ligar avisando que ia seguir a vida. Agora não sei o futuro dele, se vai para a Tuna ou outro time”, explicou Magnata.

Procurado, o jovem zagueiro Igor João, de 21 anos, confirmou a decisão de pedir rescisão de contrato com o clube e que está pensando em abandonar a carreira de futebol. “Pedi rescisão. Ontem me reuni com a diretoria, mas não quero mais jogar bola. Já estou cansado disso”, afirmou zagueiro.

Na última semana, Igor João viajou para Goiás para negociar com a Anapolina (GO) mas, segundo o jogador, não houve acerto. Para o vice-presidente do Remo, o jovem defensor precisa definir logo o seu futuro.

“Ele não sabe o que ele quer. Um hora liga falando que vai pedir rescisão e logo depois retorna a ligação e fala que vai pensar melhor. Só espero que ele resolva logo a situação dele para depois não se arrepender”, disparou Marco Antônio Pina.

Globo Esporte.com, 04/09/2014