Remo 0x2 PSC (Roberto Fernandes e Dadá)
Remo 0x2 PSC (Roberto Fernandes e Dadá)

Enquanto os jogadores do Clube do Remo comemoravam, eufóricos, a conquista do título do Campeonato Paraense, o presidente Zeca Pirão andava a passos lentos, rodeado de alguns assessores, mas com o pensamento longe. O mandatário, talvez, estava lembrando de toda a trajetória azulina até a conquista do Estadual, que não acontecia desde 2008. Bastante emocionado, Pirão pediu mais apoio dos grandes remistas.

“Fica um sentimento de dever cumprido. O Remo teve o melhor conjunto do Campeonato Paraense e, graças a Deus, isso prevaleceu nessa conquista, mas é tudo muito difícil. O Remo precisa de muita ajuda e por enquanto não temos. É preciso mais colaborados para que a gente consiga o nosso principal objetivo, que é chegar à Série C. Essa é a nossa principal meta e só com ajuda nós conseguiremos dar essa resposta à torcida”, disse.

Zeca Pirão afirmou que o técnico Roberto Fernandes deve continuar para a disputa da Série D, que inicia para o Leão a partir do dia 20/07, no jogo contra o Moto Club (MA).

“Nosso objetivo é continuar com o Roberto Fernandes. Está tudo praticamente certo, só faltam alguns detalhes. Peço ao torcedor que tenha fé em Deus. O trabalho ainda é longo e difícil mas, com muito sacrifício e luta, ainda daremos muitas alegrias do Remo”, completou.

Globo Esporte.com, 09/06/2014