Gavião 1x2 Remo (Thiago Potiguar)
Gavião 1x2 Remo (Thiago Potiguar)

Apesar de ter entrado no G-4 do returno, a vitória de virada sobre o Gavião rendeu uma baixa: a expulsão de Thiago Potiguar após o término da partida. Além do cartão vermelho, o meia-atacante remista pode ter um desfalque na conta bancária.

O diretor de futebol do Clube do Remo, Thiago Passos, disse que o jogador será chamado para uma reunião no final da tarde, na Arena Baenão, mas o resultado será mesmo de punições.

“A diretoria entende que a atitude do Thiago Potiguar foi reprovável e lamentável. Nós vamos conversar com ele, em reunião, e tomar as providências cabíveis”, falou. Perguntado se a providência será a aplicação de multa, Thiago disse: “Será decidido em reunião, mas deve ser isto, sim”.

Os últimos jogadores que receberam punições por cartão vermelho foram o zagueiro Carlinho Rech e o atacante Val Barreto, que tiveram 40% dos seus salários confiscados pelo clube.

Sem o suspenso Thiago Potiguar, o Leão enfrentará o Paragominas, às 16h deste domingo (13/04), na reinauguração da Arena Baenão, em Belém, com a missão de vencer para se garantir no G-4 e até buscar a segunda colocação.

ORM News, 07/04/2014