Gian
Gian

Mantido no como treinador do Remo depois de ver a diretoria de futebol do clube anunciar a contratação de Tarcísio Pugliese para seu lugar, Agnaldo de Jesus chegou a cogitar a possibilidade de ter o ex-meia remista Gian como auxiliar técnico, mas na manhã desta segunda-feira (17/03), o “Príncipe do Baenão” descartou a possibilidade de retornar ao ex-clube.

Aos 39 anos, Giancarlo Dias Dantas se aposentou como jogador profissional de futebol em 2012, no Independente de Tucuruí, e desde janeiro de 2013 assumiu o cargo de assessor da Secretaria de Esportes do Município de Castanhal, liderada pelo também ex-jogador do Remo, Helinho.

“Agnaldo e eu não chegamos a conversar diretamente sobre isto. Não tem nada de oficial, só especulação, mas já deixo claro que não tem qualquer possibilidade disso acontecer. Não tem como!”, frisou.

Em Castanhal, Gian atua na fomentação do esporte local. “Estamos focados no handebol, no basquete, no futsal e no vôlei de praia, que são modalidades com competições previstas. Só que, além disso, estamos trabalhando para trazer eventos de ciclismo e jiu-jitsu novamente para a cidade”, comentou.

Assim, Agnaldo segue, ao menos até o Re-Pa deste domingo (23/03), como treinador interino do clube e sem auxiliar técnico. A partida marcada para as 19h30, no Mangueirão, em Belém, valerá vaga na final da Copa Verde.

ORM News, 17/03/2014