Com a saída do lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes e o baixo rendimento do substituto imediato Alex Ruan, a diretoria do Remo estaria de olho em equipes das Séries C e D do Brasileirão para reforçar o lado esquerdo azulino.
Após a partida contra o Moto Club (MA), especulou-se que o time azulino estaria acertando a contratação do lateral Piauí, que está disputando a Série B pelo Oeste (SP), mas foi logo negado pelo presidente do clube, Zeca Pirão.
Na manhã desta segunda-feira (22/09), outro nome estaria dado com contratado no Baenão: Jadilson, do Águia de Marabá. Entretanto, o presidente do Azulão, Ferreirinha, desmentiu que o atleta estaria saindo do clube marabaense para vestir azul-marinho na capital paraense. “Ninguém me procurou para tratar o assunto deste jogador. Então não tem nada certo”, afirmou Ferreirinha.
O Remo entra em campo no próximo domingo (28/09) pela fase “mata-mata” da Série D. O time do técnico Roberto Fernandes enfrenta o Brasiliense (DF), às 16h, no estádio Mangueirão.
ORM News, 22/09/2014