Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

A “camisa 33” está pesando. Foi o que disse o meia Eduardo Ramos, do Clube do Remo. Protagonista da última travessia, que é a saída direta de um jogador do Paysandu para o Leão, ou vice-versa, Eduardo alegou que é preciso dividir a responsabilidade com os demais companheiros.

Sincero, o jogador de 28 anos admitiu que a pressão é exagerada e, de acordo com ele, por vezes, injusta. “Vontade não está faltando”, garantiu.

“A camisa traz uma cobrança, acho que tem que tirar um pouco a responsabilidade, mas se não fosse comigo, seria igual com qualquer jogador”, frisou Eduardo Ramos, que teve poucos bons momentos com a camisa azulina, não lembrando o bom jogador que foi durante o Campeonato Paraense de 2013, quando foi considerado o craque do Estadual.

Eduardo Ramos teve uma conversa particular com o treinador Roberto Fernandes, de quem é amigo, em meio à movimentação de ontem. Ele saiu do bate-papo declarando que a sua motivação continua em alta para defender as cores do Leão, embora admita que está devendo. “Estou trabalhando bastante. Acredito que posso estar em um dia feliz e fazer aquilo que não fiz até agora”, frisou.

Após a queda azulina em Tucuruí, o “camisa 33” viajou para solucionar um problema pessoal, descartando que tenha ficado em Belém e se envolvido em uma polêmica em redes sociais. “Fui resolver uma audiência (em Goiânia-GO), fiquei duas noites sem dormir e colocam foto minha comemorando a vitória do Brasília (DF). Isso não é verdade. A rivalidade aqui é muito grande”, defendeu-se.

O Liberal, 25/04/2014