Raul (PSC)
Raul (PSC)'

Um dos responsáveis diretos pela campanha vitoriosa do Paysandu no Campeonato Paraense 2013 e que disputou a Série B pelo time bicolor, o zagueiro Raul está de malas prontas para deixar o grupo. O atleta não acertou sua permanência e deve desembarcar em Santa Catarina ou São Paulo. Quem confirma a informação é o próprio jogador, que falou do seu futuro. Raul admitiu propostas, mas garantiu que não tem nada definido a respeito da nova equipe.

“Não vou continuar no clube (Paysandu). Tem alguns negócios aparecendo pra mim, como no Mirassol (SP) e no Figueirense (SC), mas ainda não defini essa situação. Até o dia 02/01 já devo estar com isso tudo acertado”, contou o defensor.

Para alguns, o zagueiro com passagens por Sport (PE) e Clube do Remo foi um dos poucos que se livraram da péssima campanha na Segundona. O Leão Azul, inclusive, foi colocado nos bastidores como um dos possíveis destinos. Raul assume que foi procurado por pessoas para voltar ao Baenão, mas salienta que nenhuma proposta concreta foi apresentada.

“Chegou alguma coisa, mas só por terceiros que chegaram e falaram que era para eu voltar para o Remo, que estavam interessados. Da diretoria, de forma direta, ninguém apresentou nada concreto”, disse.

ORM News, 30/12/2013