Remo 2x1 Paragominas (Leandro Cearense)
Remo 2x1 Paragominas (Leandro Cearense)

O discurso de Roberto Fernandes, após a vitória, começa a mudar. Se nas duas vezes anteriores, depois de triunfos diante de Independente e Gavião, o treinador remista se esforçou para ver pontos positivos na equipe, dessa vez, Roberto demonstrou total insatisfação com o excesso de chances claras perdidas nos pés, sobretudo, de quem tem por missão fazer gols. Leandro Cearense e Val Barreto, que apesar de ter feito um gol de pênalti, também errou demais, ficaram na berlinda.

“Éramos para ter liquidado o jogo no primeiro tempo, aí não teríamos este sofrimento. Ainda bem que não prevaleceu aquela máxima de quem não faz, leva”, enfatizou. Roberto disse que o Paragominas foi ofensivo, em função de ser um franco atirador.

Após o pequeno puxão de orelha, Roberto minimizou os erros da equipe, tentando convencer que o fato é próprio do futebol. “Se você me convidar para ver a Copa do Mundo, vou te apontar erros em seleções. O importante é que conseguimos três vitórias e estamos crescendo na reta decisiva do campeonato”, frisou.

Amazônia, 14/04/2014