Negretti
Negretti

O treino do Remo, realizado na manhã desta quinta-feira, 18/09, visando a próxima partida, contra o Moto Club (MA), no próximo domingo, 21/09, foi cercado de mistério. O técnico Roberto Fernandes não permitiu a presença da imprensa no início, quando fez um treino tático.

No time principal estavam Fabiano; Levy, Negretti, Rubran (Régis) e Tsunami (Ilaílson); Michel Schmöller, Régis (Ilaílson) e Danilo Rios; Leandro Cearense e Rony. O placar do treinamento foi 2 a 0, gols de Schmöller e Cearense.

Para o jogo contra o time maranhense, o técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o zagueiro Max, que está suspenso. Quem ficou com a vaga foi Negretti, que acredita ter chegado a hora dele atuar pelo clube.

“Desde quando cheguei ao Remo, venho trabalhando forte pra quando tiver a chance, dar o meu melhor e ajudar os companheiros a sair com o resultado positivo, nesse caso, no domingo”, disse Negretti.

O confronto contra o Moto acontece no estádio Castelão, em São Luis (MA). As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da Série D, partida que terminou em 1 a 1. O Remo ocupa a primeira posição no Grupo A2, com 14 pontos, enquanto que a equipe maranhense está apenas 1 ponto abaixo. O jogo vale a liderança do grupo e os jogadores não estão preocupados com o fato de serem visitantes.

“Nós estamos acostumados com isso. É muito bom jogar em um estádio cheio e grande. Vamos dar o nosso melhor para sair com um resultado positivo no domingo. Em nome de Jesus nós vamos conseguir”, finalizou.

Globo Esporte.com, 18/09/2014