Athos
Athos

Apesar de já ter sido anunciada a contratação do lateral-direito Eduardo Arroz pelo próprio vice-presidente do Remo na última sexta-feira, 27/06, o jogador ainda não está completamente acertado com o clube. De acordo com o vice-presidente do Leão, Marco Antônio “Magnata”, nesta segunda-feira, 30/06, o fechamento do acordo, porém, é eminente.

“Foi colocado novamente o nome dele em discussão, que já estava em evidência. Ele fez uma proposta bem razoável, não está exigindo o último salário antecipado, o que nos agrada. Amanhã (terça-feira) a gente bate o martelo, porque tenho que ouvir a palavra final do presidente”, contou.

O meio-campista Athos, por outro lado, deve mesmo deixar o Baenão. Nas últimas semanas o armador foi dado como nome certo na “barca” azulina, no entanto a diretoria voltou atrás e buscou negociar uma redução salarial para mantê-lo no time. Apesar da tentativa, o valor pedido por Athos”, especula-se que cerca de R$ 30 mil – continua alto demais para a realidade do clube.

“O Athos, mesmo com uma redução significativa, ainda está pesado para o clube e dificilmente ele ficará. Conversamos, mas ainda não há uma definição. Só posso dizer que é muito difícil”, afirmou.

Fora dos planos da comissão técnica para a Série D do Brasileiro, o meia-atacante Thiago Potiguar está negociando um empréstimo para o Oeste (SP), segundo informou Marco Antônio Pina. O clube paulista disputa a Série B e está na 16ª colocação, brigando contra o rebaixamento.

“O Oeste (SP) tem interesse no atleta e pode ser que seja emprestado para o clube, que está disputando a Série B. O Emerson Dias (executivo de futebol do Remo) está vendo isso”, limitou-se a dizer. O contrato de Thiago Potiguar com o Leão é válido até novembro.

Globo Esporte.com, 30/06/2014