Remo 2x1 Cametá (Leandro Cearense)
Remo 2x1 Cametá (Leandro Cearense)

Diferente do Cametá que atuou no primeiro turno com dois volantes, sendo um trabalhando quase como líbero, o time do técnico Adonaldo Viana deve enfrentar o Remo às 20h30 desta quinta-feira (06/03), no Parque do Bacurau, em Cametá, sem nenhum jogador de ofício na posição. O treinador adiantou que o meia Leandrinho ficará responsável pela contenção das jogadas de ataque do Leão, mas que o mesmo deve jogar à frente de três zagueiros.

“Estamos definindo o esquema do time ainda, mas o mais provável é que a gente vá no 3-6-1, com Tonhão, Gil Cametá e Allan Petterson na zaga, e o meio formado por Leandrinho, Soares, Thiago Galhardo e Robinho, além do Américo como ala pela direita e o Tetê pela esquerda. No ataque, deve ficar só o Jaílson”, falou. O goleiro segue sendo o ex-azulino Alencar Baú.

As outras opções do Mapará são pelo esquema 3-5-2, com o atacante Eduardo Rato no lugar do meia Robinho, e o 4-4-2 que ganharia mais em marcação nas laterais, mas com o mesmo meio-campo. “Neste caso, o time seria Alencar Baú; Américo, Tonhão, Gil Cametá e Fabrício no lugar de Tetê; Leandrinho, Soares, Robinho e Thiago Galhardo; Jaílson e Eduardo Rato”, falou Adonaldo.

“Vamos bastante ofensivos, porque foi assim que nós trabalhamos nos treinos. Nosso objetivo é tirar os erros que cometemos no primeiro turno e deixar o time mais rápido, mais leve”, comentou.

ORM News, 06/03/2014