Pedro Minowa
Pedro Minowa

Além das negociações em busca de reforços, a diretoria do Remo procura também um local para a realização da pré-temporada, em janeiro do ano que vem. Para o técnico Zé Teodoro, essa é uma resolução que tem que ser tomada o quanto antes.

Quando se apresentou ao clube, semana passada, ele deixou bem claro que o mais importante era a estrutura a ser encontrada, além de concentração em um uma cidade no interior. “Estamos estudando e, quando houver uma definição, todos saberão”, comentou o treinador.

Essa definição ainda não foi tomada, mas Barcarena é a preferida do presidente Pedro Minowa. Segundo ele, as negociações nesse sentido estão mais adiantadas em relação às demais opções (Belém, inclusive), faltando apenas alguns detalhes a serem resolvidos. Os membros da diretoria encontraram representantes do município na segunda-feira, dia 22/12, em uma visita protocolar à sede da FPF (Federação Paraense de Futebol).

“Faltam detalhes. Tivemos uma reunião e gostei muito. Estamos mandando o Fernando Oliveira ir para lá analisar. Como presidente do clube, por mim vai ser em Barcarena”, comentou Minowa.

“É um local perto, vai atender todas as nossas necessidades e está dentro dos nossos conformes. Barcarena tem boas condições de treinamento. Se fecharmos, estaremos indo para lá no dia 08/01 e voltamos dia 20/01”, finalizou o presidente.

Amazônia, 24/12/2014