André
André

Depois de ver o artilheiro do time na temporada, Leandro Cearense, perder duas chances claras de marcar o primeiro gol na reabertura do Baenão, o primeiro tento desta nova fase da “Arena do Leão” foi de um volante. André fez de cabeça, aos 45 minutos do primeiro tempo, na vitória remista por 2 a 1 sobre o Paragominas, pela sétima rodada do returno do Parazão 2014.

Em entrevista após apartida, o volante contou que pediu para ser substituído por ter batido as costas, no mesmo ponto em que já vinha sentindo dores.

“Vamos fazer um tratamento o mais rápido possível para poder jogar as semifinais, mas a dor é grande nas costas. Em um lance perto da bandeirinha do escanteio, caí e bati com as costas no chão. No momento do jogo, quando estávamos vencendo por 1 a 0, pedi para sair para que o grupo tivesse um jogador inteiro em campo, já que estava com muitas dores”, falou.

Enquanto André, que teve uma luxação nas costas, torce para poder jogar, o lateral-direito Levy, o esquerdo Alex Ruan e o zagueiro Carlinho Rech já se conformam com a certeza de que estarão de fora da primeira partida das semifinais do returno do Parazão. O trio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, voltam Thiago Potiguar, Rodrigo Fernandes, Diogo Silva e Ratinho.

ORM News, 13/04/2014