Athos
Athos

Um jogo decisivo e que irá entrar para a história do Brasil e do Pará, começa a movimentar os ânimos no Baenão. Todos querem estrear o gramado da Arena da Amazônia, em Manaus (AM), e classificar o Leão. Para o meia azulino Athos será um prazer vestir a camisa do Leão neste jogo.

“Acho que está todo mundo cotado, querendo participar desse jogo e dessa conquista para passar de fase. Para quem puder participar, vai ser uma honra jogar na abertura da Arena da Amazônia”, contou o atleta.

A partida de abertura da Arena, entre Nacional (AM) e Remo, será pelas quartas de final da Copa Verde, no próximo domingo (09/03). Este é o jogo de volta que definirá quem irá conseguir uma vaga para a próxima fase da competição.

Para a partida de volta, o Leão do Amazonas tem teórica vantagem, pois joga em casa, podendo empatar sem gols ou vencer por qualquer placar simples. Em contrapartida, o Leão Azul paraense, além de ter que vencer a partida, terá que enfrentar a pressão da torcida adversária, pois o empate só serve se for por mais de 2 gols.

Diário Online, 03/03/2014