PSC 1x0 Remo (Athos)
PSC 1x0 Remo (Athos)

Após a derrota para o Paysandu por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinais da Copa Verde 2014, foram muitas as reclamações por parte dos remistas, mas não foi somente a arbitragem o alvo das alfinetadas azulinas. O meia Athos deixou transparecer também a insatisfação com a pontaria do time. O jogo aconteceu na noite deste domingo (16/03), no Mangueirão.

O camisa 21, que entrou na partida durante o segundo tempo no lugar de Eduardo Ramos, lamentou o fato da melhor chance do Clube do Remo marcar um gol ter acabado na trave do goleiro Matheus.

“Eles (Paysandu) conseguiram chegar e tiveram a felicidade de fazer um gol, mas nós chegamos e batemos na trave. Clássico é disputado e agora temos que continuar trabalhando, porque só trabalhando para mudar esta situação”, disse. A vitória deixou o Paysandu com a vantagem de poder empatar para ficar com a vaga na final da competição.

“Aconteceram dois lances confusos. Um foi a expulsão do Val (Barreto), que creio que, na verdade, ele caiu em cima do adversário e não chutou o jogador (Yago Pikachu). Outro lance foi a nosso favor, que o cara (Aírton) levantou a perna a um ponto que, se pegasse no nosso jogador (Rodrigo Fernandes), seria caso de ambulância. Tudo aconteceu na cara do mesmo bandeirinha e o nosso lance ele disse que não viu nada”, reclamou Athos.

ORM News, 16/03/2014