A vitória por 3 a 0 sobre o Interporto (TO) deu números incontestáveis ao bom momento azulino. São duas vitórias seguidas, com 7 gols marcados e apenas 2 sofridos. Além da liderança, com 11 pontos, o Leão acumula o melhor saldo de gols da chave, com 5. De quebra, conseguiu passar os primeiros 90 minutos sem levar gol do adversário. Com essas prerrogativas, a primeira vitória em casa teve um sabor mais que especial.
Se vencer em casa foi bom, melhor ainda foi assistir ao ataque mais uma vez deslanchar em campo. Com Rony e Leandro Cearense, ambos com 3 gols na Série D, o Remo vem ganhando cada vez mais corpo, aliando a velocidade do garoto e o oportunismo do homem de área, embora Leandro Cearense admita que teve trabalho com a defesa e esbanjou chances perdidas.
“Tive um duelo muito grande com o zagueiro deles e consegui fazer um gol. Ajudei o Remo e isso foi fundamental para os nossos planos, apesar de ter errado muito, pois estava bem marcado”, confessou o atacante, que não escondeu a alegria de vencer diante da pequena torcida.
Assim como o autor do primeiro gol, o garoto Rony se sentiu agraciado pela boa atuação e o consequente resultado. “Trabalho no dia a dia para isso. O professor pede muita movimentação e consegui cumprir o meu papel. Espero chegar em casa e encher de orgulho a minha família depois desse resultado”, revelou o jogador.
Diário do Pará, 08/09/2014