Michel Schmöller
Michel Schmöller

A vitória do Remo sobre o Guarany de Sobral (CE) rendeu a vice-liderança para os azulinos, que serviu de reposta para as críticas sofridas durante a semana passada, dando uma esperança de dias mais tranquilos para o elenco do treinador Roberto Fernandes.

“A gente sabia importância dessa vitória. Tivemos uma semana conturbada no elenco, não entre a gente, mas falaram muitas coisas. Isso mexeu no grupo, mexeu com a gente. Cada um deu um algo a mais. Fizemos uma boa partida e conseguimos um grande resultado. Agora é trabalhar e fazer isso com uma vitória é bem mais fácil”, disse Michel Schmöller.

O volante remista também comentou a sequência da competição, mostrando-se confiante na realização de duas partidas seguidas em casa, enfrentando o Interporto (TO), dia 07/09, e River (PI), dia 14/09.

“Sabíamos que esse jogo fora de casa era importante. Temos duas partidas importantes em casa agora. Se fizermos nosso papel, estamos classificados. Não merecíamos ficar com a calculadora fazendo contas”, contou Schmöller.

A delegação do Remo desembarcou em Belém na manhã desta segunda-feira (25/08), com os jogadores sendo liberados e a reapresentação marcada para a manhã da quarta-feira, 27/08.

Globo Esporte.com, 25/08/2014