Rony
Rony

O atacante Rony está curtindo uma boa fase no Clube do Remo. Ganhando oportunidade na equipe principal após a má fase dos jogadores de frente, o atleta fez o gol que garantiu o empate do Leão contra o São Francisco, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, e marcou um golaço, por cobertura, na vitória por 3 a 0 diante do Independente Tucuruí, nesta quarta-feira, 02/04. O atleta comemorou o bom momento e promete mais.

“Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de ter feito esse gol. Vi ele (goleiro Alan) saindo do gol e percebi pelo andar (que ele estava adiantado). Dedico o gol para a minha família. Venho trabalhando muito pela oportunidade. O professor (Roberto Fernandes) está exigindo muito da gente, para que possamos sair dessa situação. Se Deus quiser ainda vou fazer muito sucesso”, disse.

Já Leandro Cearense, artilheiro da noite com 2 gols, comemorou o fim da “zica”. O atacante não marcava há 3 partidas e ainda ajudou o Remo a acabar com a série de 10 jogos sem vitória.

“Vinha de 3 jogos sem marcar e aproveitei as oportunidades que apareceram dentro desse campo pesado. Graças a Deus conseguimos posse de bola e essa vitória. Agora é esquecer e pensar no time dos índios (Gavião), para que consigamos a classificação. Essa vitória foi boa para que o torcedor possa voltar para a nosso lado. Estamos sentindo falta disso”, revelou.

Globo Esporte.com, 02/04/2014