Roberto Fernandes
Roberto Fernandes

Bastante irritado após a derrota para o Moto Club (MA), o técnico Roberto Fernandes não poupou críticas ao árbitro pernambucano Gilberto Freire de Farias que, segundo ele, deixou de apitar falta no lance que culminou no empate dos maranhenses. O comandante também reclamou do time azulino e falou em falta de imposição de seus jogadores.

“Não é a primeira vez. A gente joga bem, domina alguns lances, mas falta imposição, se impor. Nossa equipe fez o gol e depois se encolheu em campo e foi aceitando o adversário. Veio o erro capital. O árbitro não deu a falta e eles foram lá e fizeram o gol. A equipe não conseguiu se impor dentro de campo. Não demos sequência no jogo que começamos”, disse.

Sobre a atuação do elenco, Fernandes revelou que faltou maturidade. Por outro lado, o técnico lembrou que a derrota para o Moto Club (MA) foi a primeira fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

“Faltou maturidade. A equipe perdeu a concentração. O volante cochilou, o meia se desliga do jogo… Temos que conversar e rever algumas coisas. O que não pode mais é acontecer isso. Agora não podemos mais errar. É fase eliminatória e todo cuidado é pouco”, finaliza.

Globo Esporte.com, 21/09/2014