A classificação antecipada do Remo para a próxima fase da Série D deixou o elenco azulino respirar um pouco mais aliviado, inclusive o técnico Roberto Fernandes, que fez um retrospecto e apontou as dificuldades da competição. Entre os jogadores, o discurso é de cautela, sobretudo, pelo adversário de domingo (21/09) que também briga pela primeira colocação do grupo.
“Acho que o caminho é esse. Não tem jogo fácil, a gente só pegou jogo difícil. O professor vem batendo na tecla de que a gente tem que dar o nosso melhor, independente de qualquer coisa. Esperamos chegar lá no domingo e fazer o nosso trabalho, conseguir a classificação em primeiro lugar, que vai fazer uma diferença na fase do mata-mata”, disse Régis.
Atuando com a mesma formação nos últimos jogos, o técnico, dessa vez, vai promover mudanças. Na zaga, por exemplo, Max está suspenso e não joga. Raphael Andrade e Dadá também são duvidas. A dupla ainda busca a condição ideal depois de alguns dias no “estaleiro”.
“Acho que tem jogadores de qualidade, que vem trabalhando forte e esperando pela oportunidade. Então, independente de qualquer coisa, quem entrar vai dar o seu melhor, assim como eu, caso seja escolhido. Série D não tem jogo fácil. Agora tem mais essa dificuldade, o jogo contra o Moto Club (MA) no domingo. Esperamos conseguir a nossa classificação em definitivo no primeiro lugar”, finalizou.
Globo Esporte.com, 19/09/2014