Alex Ruan
Alex Ruan

Fim do mistério. O dono da vaga na lateral-esquerda do Remo será Alex Ruan, que desbancou o concorrente Régis dois dias antes do confronto contra o River (PI), válido pela 9ª rodada do grupo A2 da Série D. Em um mini-coletivo, com paralisações e campo reduzido, o treinador Roberto Fernandes confirmou apenas uma mudança com relação ao time da última rodada.

A intenção da comissão técnica é minimizar os efeitos da saída do então titular Rodrigo Fernandes, que pediu rescisão contratual alegando ter propostas do Icasa (CE). Alex Ruan, então, recupera uma vaga que já foi sua. Ele sabe que precisa evoluir, sobretudo defensivamente, para voltar a ocupar o posto de titular indiscutível. “Tenho que manter a forma no Parazão. Quero manter a linha de quatro e lutarei para não deixar a peteca cair”, argumentou.

A movimentação teve um bom nível, com o meia Danilo Rios se destacando na função de armador da equipe. O time titular, escalado no 4-4-2, formou com Fabiano, Levy, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan; Dadá, Michel Schmöller, Danilo Rios e Reis; Rony e Leandro Cearense.

A delegação do Remo parte hoje (13/09), por volta das 15h30, para Bragança. A viagem é de superior a 200 quilômetros. Antes, o grupo fará uma movimentação no estádio Baenão. A partida contra o River (PI) iniciará ás 15h30 de amanhã.

O Liberal, 13/09/2014