Nas duas próximas rodadas, o Remo vai jogar novamente em Bragança, local que vem mandando seus jogos, mas que ainda não teve sorte. Dos 6 pontos disputados, o Leão conquistou apenas 1. Estatística que os jogadores sabem que tem que ser mudada.
“Agora é decisão. Já tropeçamos no campeonato, mas os outros resultados nos favoreceram e ficamos em segundo lugar. Precisamos dessa vitória em casa por ser a resta final da primeira fase”, disse o zagueiro Max.
O defensor também comentou sobre a importância dos azulinos vencerem a segunda partida, contra o River (PI), fazendo uma sequência de 3 vitórias na Série D do Brasileirão.
“Conseguindo duas vitórias estaremos classificados e entraremos fortes no mata-mata. Então é importante essa sequência de vitórias para nossa equipe”, concluiu.
O Remo enfrenta o Interporto (TO), no próximo domingo, 07/09, a partir das 15h30, em Bragança. Já no dia 14/09, o Leão encara o River (PI), nos mesmos local e horário.
Globo Esporte.com, 02/09/2014