Robinho
Robinho

Cotado para ser um dos reforços que o Remo deve anunciar após a disputa do Parazão 2014, caso o lube confirme a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Robinho, ex-Cametá, ficou próximo de acertar com o Águia para jogar a Série C, mas descartou o time marabaense sob alegação de amadorismo.

O jogador deixou a cidade de Cametá e recebeu o contato do Azulão. “Descartei pela maneira com que fui procurado. O cara de lá (o nome foi mantido em sigilo) falou comigo como se eu não fosse um profissional. Disse que se não me apresentasse no dia que o treinador queria, eles iriam buscar outro meia. Respondi que então poderiam ir contratar”, falou.

Robinho chegou a ficar em Belém no aguardo de um contato do Leão, que não aconteceu. “Não recebi qualquer ligação e vim para casa, em Minas (Gerais), esperar um contato”, informou. O meia comentou o interesse de outro clube, mas que não evoluiu. “Chegou a ter uma sondagem do CRB (AL), mas não foi para frente”, comentou.

Assim, o meia vai “comendo pelas beiradas”, no aguardo de um acerto para vestir azul-marinho. ‘Vamos ver. Estou esperando alguma notícia boa. Espero que dê tudo certo e eu vá para o Remo”, disse.

ORM News, 22/04/2014