Zé Antônio
Zé Antônio

Utilizado como titular do treino de ontem à tarde, no campo do União, em Castanhal, o zagueiro Zé Antônio é um dos candidatos a uma das vagas do sistema defensivo, que tem ainda como titulares Carlinhos Rech e Henrique. Recuperado das dores musculares que o impediram de treinar na segunda-feira, o jovem defensor falou da expectativa para o jogo de segunda-feira, contra o Santa Cruz de Cuiarana, na estreia do Parazão 2013.

Depois de um grande período longe dos gramados, já que terminou a temporada passada como reserva do América (RN), na Série B, o jogador está muito próximo de voltar a fazer um jogo oficial. Sendo assim, a expectativa do atleta para encarar o Tigre do Salgado é grande e ele aguarda a decisão do técnico Flávio Araújo.

“Estou na expectativa. Me recuperei das dores musculares e treinei bem. Agora, é só continuar a treinar com seriedade e aguardar os trabalhos dessa semana para saber a definição do professor Flávio Araújo. No que depender de mim, apenas quero jogar. Espero ter a chance”, afirmou.

Zé Antônio ficou fora do treino de anteontem em virtude de um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Ficou de repouso durante toda a segunda-feira e, ontem pela manhã, foi reavaliado pelo médico Jorge Silva, que o liberou para o coletivo da tarde. Aliviado, ele agora aguarda pela oportunidade de jogar e nem se importa de atuar na marcação ou fazendo a sobra no trio de zagueiros que está sendo montado pelo comandante remista.

O Liberal, 09/01/2013