Igor João
Igor João

“Em três jogos como titulares, sofremos apenas um gol, isso porque o gramado atrapalhou na hora do chute”, assim o jovem Igor João definiu o desempenho da dupla de zagueiros. O atleta vem galgando espaço na equipe de Charles Guerreiro e já provou que será difícil tirá-lo do posto de homem forte na defesa. “Sem dúvida. Tenho certeza que até o dia 13/01, quando estrearmos no Campeonato Paraense, essa dupla de zaga estará afiadíssima”, avisa.

Vale lembrar que o mesmo desnível traiçoeiro que terminou em gol da seleção local, também valeu para os azulinos. Tirando as deformidades do gramado, o resumo da ópera amistosa foi muito além do que se espera de um jogo sem valor oficial.

“Foi mais um trabalho bem feito. Mostramos a vontade em todos os jogos. Apesar de não ter expressão, mas a seleção de Salinas dificultou bastante, e com a chegada dos novos companheiros, o time tende a melhorar”, destaca o zagueiro Rubran.

“Esse tipo de amistosos que nós tivemos, sempre entramos visando a vitória, um bom jogo e um bom trabalho antes de ir para o Parazão. Hoje não foi diferente. Para que o time seja vencedor, a preparação deve ser séria”, prossegue o zagueiro.

A partir do dia 02/01, a dupla terá a concorrência forte dos zagueiros Max e Rogélio, mas ambos, segundo os atuais titulares, não vão ter “vida fácil”.

Diário do Pará, 23/12/2013