João Galvão
João Galvão

Entre os quatro jogos da última rodada da fase classificatória deste returno do Parazão 2013, o confronto entre Remo e Águia marca a briga pela classificação para as semifinais para os remistas e contra o rebaixamento para os marabaenses. “Este será um jogo que quem tiver mais nervo, ganha”, declarou o técnico João Galvão, do time de Marabá.

Com o volante Diogo suspenso por cartão amarelo e o zagueiro Edkléber à espera do resultado de um exame no joelho para saber se poderá atuar, Galvão disse que a calma vai decidir a partida contra o Remo, dentro do Baenão.

“Vou trabalhar a cabeça dos jogadores para mostrar que, enquanto há jogo, há esperança. Vamos nos preparar para fazer uma grande partida e colocar a pressão toda para o lado do Remo, que vai jogar em casa, ao lado da sua torcida, que vai apoiar, mas também vai cobrar”, disse.

Como uma das principais armas, o Águia vai para o jogo com o filho do treinador, Danilo Galvão, que já marcou 7 gols, apesar de chegar apenas no segundo turno da competição. “O Danilo é um jogador esforçado, que está atravessando uma fase muito boa e com certeza é uma esperança de gols para o time. Ele tem mostrado cabeça no lugar e agora é passar isto para todos do grupo”, declarou.

A partida entre Remo e Águia está marcada para às 20h30 desta quarta-feira (27/03), no Baenão, em Belém.

Portal ORM, 25/03/2013