Wando
Wando

Como o momento não é dos melhores no Azulão e dada a grande importância da partida para o clube de Marabá, o técnico João Galvão preferiu pelo sigilo na hora de montar a sua equipe para a noite desta quinta-feira. O comandante aguiano, entretanto, não terá problemas extracampo para montar a onzena inicial, já que não tem desfalques.

A expectativa do time do sudeste paraense é conseguir uma vitória em casa sobre o Remo para ainda poder ter chance de se classificar à semifinal da Taça Cidade de Belém. Para tanto, além de vencer o atual líder do campeonato, os aguianos precisa “secar” Paragominas e Santa Cruz.

O Azulão amanhece nesta quinta-feira com seis pontos, na 6ª posição na tabela. O Santa Cruz está logo na frente, com um ponto a mais. Em seguida, vem o Paragominas, com oito pontos, na 4ª colocação, ou seja, é último time na zona de classificação. Para a sorte de João Galvão, dos três clubes que disputam a vaga, o Águia é o único que joga em casa. O Tigre do Salgado joga na Curuzu contra o Paysandu, enquanto o PFC pega a Tuna Luso, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 07/02/2013