PSC 3x1 Remo (Leandro Cearense)
PSC 3x1 Remo (Leandro Cearense)

O técnico Flávio Araújo não gostou nem um pouco da derrota do seu time para o maior rival, na tarde de ontem, quando o Paysandu conseguiu o placar de 3 a 1 em cima dos azulinos. Na sua entrevista coletiva pós-jogo, Flávio falou que sua equipe trocou a coletividade pela individualidade. Mais, sem citar nomes, disse que o momento é de baixar a moral de alguns jogadores.

“Vamos fazer cobranças. Não podemos nos iludir por elogios da imprensa e da torcida. Hoje (ontem), achei e equipe muito individualizada. O grupo tem que ter humildade. Não foi dessa forma que chegamos às finais, mas sim pelo coletivo do nosso grupo”, analisou.

Para dar um jeito nisso, Flávio demonstrou estar disposto até mesmo a fazer mudanças entre os considerados titulares. “Tinha atleta segurando mais a bola, coisas que não permitia ‘1-2’. Então, se não foi através da conversa, vai ser mesmo por substituição. Temos que voltar a ter unidade, senão corremos o risco de não chegar à final”, avisa.

O comandante do Leão disse ainda considerar a vitória bicolor justa, pois o que o seu time não teve, sobrou no rival. “Nossa equipe ficou muito aquém em relação aos três jogos anteriores. Não tivemos qualidade, determinação e poder de decisão, o que o adversário teve. O adversário ganhou todas as disputas na saída de bola. Então o Paysandu mereceu a vitória. Nós perdemos porque merecíamos perder”, afirmou.

Diário do Pará, 18/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui