Jhonnatan
Jhonnatan

Foi isso o que se viu no coletivo de ontem. Na primeira parte do treino, o Leão Azul atuou no 3-5-2, com Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique; Walber, Nata, Gerônimo, Diogo Capela e Berg; Leandro Cearense e Val Barreto. Nesta etapa, os titulares fizeram 2 a 0, com gols de Zé Antônio, em cobrança de falta, e Val Barreto, de cabeça, após cruzamento de Berg.

Já na segunda metade do treinamento, Flávio Araújo trocou o zagueiro Henrique por Jhonnatan e o time passou a atuar no 4-4-2. Esta, aliás, foi a única alteração processada durante os mais de 50 minutos de atividade. Como se vê, a principal novidade na equipe é a entrada de Diogo Capela, no lugar de Thiago Galhardo, e de Val Barreto, que ganhou a vaga de Paulista, que passa por má fase individual.

O técnico Flávio Araújo ainda não confirmou a formação que mandará a campo amanhã à noite, no Mangueirão, e segue fazendo testes nos treinamentos. O zagueiro Henrique, porém, afirmou que o esquema preferido do elenco azulino é mesmo o com três jogadores na zaga. Segundo ele, o grupo estar mais acostumado a jogar no esquema 3-5-2.

O Liberal, 02/04/2013