Rogélio e Athos

Um bom projeto. Esse é o discurso do meia Athos e do zagueiro Rogélio para terem aceito a proposta do Clube do Remo. O meia conquistou o acesso para Série A com a Chapecoense (SC), tendo uma brilhante atuação no campeonato em 2013, já o zagueiro estava no ABC (RN), time pelo qual disputou o campeonato Brasileiro da Série B. De fato, para o Leão são boas contratações. E para os jogadores? A troca de clubes com série para o Remo, que no momento só tem três competições definidas para disputar no primeiro semestre, foi um bom negócio?

“Fiquei muito impressionado com o que vi ontem. Já ouvia falar da torcida do Remo, que ela é muito apaixonada. Quando cheguei ao Mangueirão e vi todo aquele público para um amistoso, apoiando e incentivando o time, isso me deixou mais empolgado do que já estava antes de vir para cá. Vim pra abraçar um projeto novo e ousado, que a diretoria me passou e fiquei logo interessado. Então agora é poder começar a trabalhar o mais rápido possível para começar a dar uma luz maior a esse projeto e caminhar um recomeço de conquistas, vitorias e títulos”, contou Athos.

O motivo de Rogélio ter aceitado assinar com o Leão é o mesmo do meia: o projeto que Zeca Pirão, presidente do Azulino, tem para 2014. “Vim para cá por conta do projeto que o Pirão, Thiago Passos e o Emerson apresentaram, onde o primeiro objetivo do Remo é ser campeão paraense. Aceitei esse projeto, tanto que dia 14/12 já fiz exame e me apresentei. Nem deu pra aproveitar as férias”, disse.

Agora é só esperar o tão sonhado elenco 2014 do Clube do Remo. “Minha maior motivação é conquistar um segundo semestre para o Remo, esse ano de 2014 para o Leão vai ser diferente. O torcedor pode comparecer ao estádio, pode nos apoiar”, finalizou.

Diário Online, 16/12/2013