Henrique Custódio
Henrique Custódio

O lateral-esquerdo Souza foi aprovado nos exames médicos e está praticamente acertado com o Remo. O jogador só não assinou contrato com o clube azulino porque antes precisa rescindir seu vínculo com o Paragominas. Como a diretoria remista não está disposta a pagar qualquer multa rescisória para ter o jogador imediatamente, o acerto deve ser sacramentado somente no início de novembro, uma vez que o contrato entre o lateral e o Jacaré do Norte só expira no dia 30/10.

“A contratação do Souza está praticamente certa. Só não podemos oficializá-la por causa do vínculo do jogador com o Paragominas. O que só deve acontecer, caso ele não consiga uma liberação amigável, depois do dia 30/10”, esclareceu o vice-presidente de futebol do Leão Azul, Henrique Custódio, responsável por conduzir os exames cardiológicos do atleta.

Em relação aos reforços indicados pelo técnico Charles Guerreiro, como o meia-atacante Renato Medeiros, destaque do São Raimundo em 2012, quando o atual treinador azulino comandava o Pantera santareno, o dirigente explicou que as contratações que exigem maior investimento por parte do clube serão deixadas para o final do ano, provavelmente a partir da primeira semana de dezembro. Medida adotada para manter baixo o valor da folha salarial do clube até o final do ano.

Amazônia, 12/09/2013