Sinomar Naves
Sinomar Naves

O Santa Cruz de Cuiarana quer apagar a campanha realizada no primeiro turno do Parazão, e vai em busca de returno.O técnico Sinomar Naves ajustou a equipe para a estreia na Taça Estado do Pará, diante do Remo. O treinador não acredita no esquema 4-4-2 do técnico remista, Flávio Araújo.

Para Sinomar, o técnico azulino fez mudanças mas é conservador. “Ele trabalhou essa semana no esquema 4-4-2, mas acredito que deve manter o mesmo esquema tático dos jogos anteriores (3-5-2). Estudei bastante o time do Remo nesse período em que ficamos sem jogar. Ele é um cara conservador, jogou o campeonato inteiro dessa forma e deu certo. Não acredito em mudanças”, afirma.

O treinador do Santa Cruz acredita que o grupo está mais maduro com as novas contratações e acredita em título. “O grupo tem um objetivo firmado que é ser campeão do returno. A batalha por essa conquista começa hoje, contra o Remo. Nosso grupo foi reforçado e vamos botar em prática tudo o que treinamos durante esse tempo sem jogos. Nosso pensamento é na Série D e para isso temos que conquistar o segundo turno”, avisou.

Portal ORM, 07/03/2013