Reunião foi bastante movimentada no TJD
Reunião foi bastante movimentada no TJD

O advogado do Santa Cruz de Cuiarana, André Cavalcante, oficializou nesta sexta-feira, dia 12/04, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), a desistência do mandado de garantia e do pedido de impugnação dos pontos conquistados pelo Paysandu após o não comparecimento do Tigre na partida valida pela sétima rodada do Taça Estado do Pará, programada para acontecer no dia 27/03.

Logo no inicio da sessão extraordinária, o presidente do TJE, Antônio Barra Brito, concedeu a palavra ao representante do Santa Cruz, que discursou por aproximadamente 20 minutos até encerrar afirmando que o Tigre, naquele momento, pedia a desistência das ações, sobretudo, por conta do mandado de garantia que havia perdido o seu objeto.

“Senhor presidente, diante do exposto, gostaria de pedir a extinção das ações que tínhamos em tramitação. O mandado de garantia perdeu o objeto”, declarou o advogado André Cavalcante.

Com isso, o Campeonato Paraense 2013 deve voltar a ser disputado já no próximo final de semana, entre os dias 20 e 21/04, quando serão disputadas as semifinais da competição. Os duelos são entre Paysandu e Remo e Tuna e Paragominas. Uma reunião, às 15h30, da próxima segunda, em conjunto com os clubes, definirá os últimos detalhes.

Globo Esporte.com, 12/04/2013