Rodrigo
Rodrigo

Uma das apostas do Remo para o Campeonato Paraense e demais competições de 2014 é o jovem Rodrigo. O atleta participou da campanha vitoriosa que culminou no título da Copa Norte Sub-20 no segundo semestre deste ano e também foi destaque da boa campanha azulina na Copa do Brasil da categoria, inclusive figurando na relação de melhores jogadores do torneio nacional.

“Estamos treinando e nos preparando para conquistar o título do Parazão e o acesso à Série C do Brasileiro. Essa vai ser a minha primeira temporada como profissional e espero que seja inesquecível. Estou treinando a pouco tempo com o pessoal do profissional, mas já estamos nos entrosando e com o tempo ainda vamos melhorar”, afirmou Rodrigo.

No entanto, o prata da casa ainda não sabe se iniciará o ano que vem disputando o título estadual ou se reforçará a equipe sub-19 que participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Fiquei sabendo que o professor Válter Lima pediu que eu voltasse ao elenco do sub-20, já que ainda tenho idade para disputar a Copa São Paulo, mas ainda não me disseram se vou ser liberado ou não. Da minha parte, o que posso dizer é que estou à disposição e pronto para jogar onde a diretoria do Remo achar melhor”, comentou o jovem meia-atacante.

Amazônia, 29/12/2013