Paragominas 1x0 Remo
Paragominas 1x0 Remo

O Clube do Remo não conseguiu se reabilitar após a derrota para o Paysandu, no último domingo. Perdeu por 1 a 0 para o Paragominas, em um jogo sem toque de bola, só de chutão, como se fala na gíria do futebol. A forte chuva que caiu no estádio Arena Verde horas antes, levou qualquer tipo de técnica para longe. Junto com ela, pode ir o próprio técnico azulino, Flávio Araújo que, depois de observar a segunda derrota consecutiva no campeonato, pode deixar o comando técnico do clube.

Segundo o próprio, em sua entrevista coletiva pós-jogo, iria refletir na viagem de volta a Belém e tomar a decisão hoje. “Vou pensar, refletir no que é melhor para o Clube do Remo. Vim para ajudar o Remo, por mais que a diretoria me apoie totalmente, uma mudança, às vezes, ajuda a melhorar, muda a sorte”, surpreendeu o treinador.

A diretoria, por sua vez, confirmou o apoio ao treinador. “Acabei de receber uma ligação do presidente Sérgio Cabeça para mantermos os pés no chão. A diretoria está ao lado do Flávio, o apoiando. Sabemos da sua competência, fizemos esforço para trazê-lo e vamos fazer de tudo para ele permanecer conosco”, garantiu Maurício Bororó, diretor de futebol.

Indagado se já teria um novo clube para onde ir, Flávio se irritou. “Pelo amor de Deus, não sou cafajeste e nem moleque para ter uma atitude dessas. Se sair, volto para Fortaleza (CE) e fico 15 dias sem sair de casa, com vergonha, porque fico muito frustrado quando um projeto não dá certo”, garante.

Diário do Pará, 22/03/2013

Clique aqui para conferir os melhores momentos da partida