Alex Ruan
Alex Ruan

A garotada azulina goleou a Tuna, nesta quarta-feira (12/06), pelas semifinais do Parazão Sub-20 por 6 a 1 e se classificou para a final da competição. Nas arquibancadas do Baenão, o lateral-esquerdo Alex Ruan acompanhou a partida, relembrando o tempo em que atuava pelas categorias de base do Leão e contou que pode deixar o clube.

“Tenho que prestigiar os meus amigos. Há pouco tempo era eu que estava atuando pelo Sub-20. Torço para que eles possam chegar ao time profissional do Remo e agarrar as oportunidades. Recebi propostas após o término do Campeonato Paraense, mas não foram tão boas. Meu empresário e eu estamos estudando a proposta do América (MG) para atuar em 2014”, revelou o jogador.

Alex pretende sair do Remo e deixar as portas abertas. “O jogador sempre busca o melhor para sua carreira. O Remo é um clube que torço e tive oportunidade de atuar. Espero que, se um dia sair do Remo, possa deixar as portas abertas para um dia voltar”, falou o atleta.

O lateral-esquerdo torce para que o Remo jogue a Série D este ano. “Estamos na expectativa! O trabalho está sendo desenvolvido pelo técnico Charles Guerreiro e como ainda há possibilidade – ação do torcedor na Justiça Comum -, vamos acreditar. Caso contrário, vou cumprir o meu contrato com o Remo, que vai até dezembro deste ano”, disse o atleta.

Portal ORM, 12/06/2013