Jhonnatan
Jhonnatan

Acaba nesta terça-feira (30/07) o contrato do volante Jhonnatan com o Clube do Remo e a negociação entre as partes para uma renovação, provavelmente, também. Depois de várias contrapropostas, o Leão definiu a última condição em que poderia ter o jogador por mais um ano e meio: o pagamento das dívidas para com o atleta de forma parcelada.

Formado nas categorias de base do Remo, Jhonnatan foi para o profissional no ano de 2009 e, desde então, acumulou quatro meses de salários atrasados, mais luvas da última renovação, 13º salário e férias.

“A negociação é que ele (Jhonnatan) e os representantes e a família dele querem o pagamento imediato de tudo isto, mas o Remo não tem condições. Disse que só daria para pagar com uma programação, de forma parcelada. Agora, falta eles responderem”, disse o presidente remista Zeca Pirão.

Além da negociação com o Remo, o volante – que começou como meia na base azulina – tem propostas de um grupo de empresários de Campinas (SP), além de um clube da Série A e outro da Série B, garante seu empresário.

Portal ORM, 30/07/2013