Paragominas 3x1 Remo (Branco)
Paragominas 3x1 Remo (Branco)

Nesta terça-feira (12/11), faz exatamente seis meses e uma semana do último jogo oficial do Remo, na derrota por 3 a 1 para o Paragominas, na final do segundo turno do Parazão 2013. Hoje também acontece uma negociação que pode selar o reencontro do Leão com o Jacaré no mesmo palco daquele jogo, a Arena Verde.

O diretor de futebol do clube, Thiago Passos, informou que a negociação já acontece, inclusive, com sugestão de data. “Estamos conversando e, se der tudo certo, vamos jogar no dia 30/11”, falou.

Para esta partida, vale destacar ainda a presença de três azulinos que retornariam à última casa, antes de ir para a Toca do Leão, são eles: o treinador Charles Guerreiro, o zagueiro Rubran e o goleiro Maycki Douglas, que ainda aguarda o resultado do exame cardiológico para assinar contrato com o Clube do Remo.

Além disso, parte do elenco azulino voltaria a Paragominas com a missão de apagar da lembrança a derrota que acabou tirando o título do returno do Leão e ainda o tirou da Série D do Campeonato Brasileiro, como o goleiro Fabiano, os zagueiros Carlinho Rech e Henrique, o volante Jhonnatan e os atacantes Leandro Cearense, Val Barreto e Branco.

Depois deste amistoso, ainda de acordo com o diretor de futebol, Thiago Passos, a programação remista seguirá apenas com o jogo contra o Londrina, no dia 15/12, no Mangueirão, em Belém, quando serão apresentados os oito reforços (seis da Série B e dois de fora do país) e os novos patrocinadores do Leão Azul para a temporada de 2014, com a fase elite do Parazão, em janeiro.

Portal ORM, 12/11/2013