Jayme
Jayme

“O grupo está fechado no papel”, declarou Thiago Passos, diretor de futebol do Clube do Remo, quando perguntado acerca do elenco que defenderá o Remo na temporada de 2014. Segundo ele, “ninguém sai e ninguém, além dos oito esperados, deve chegar” no time de Charles Guerreiro.

Atualmente, o Leão, de acordo com as contas do próprio diretor, possui 20 jogadores profissionais, já incluindo os seis atletas que ganharam oportunidade após a disputa da Copa Norte e da Copa do Brasil Sub-20. “Até o final deste mês vamos divulgar todos estes nomes”, disse.

No projeto para a temporada de 2014, estes 20 jogadores receberão o pacote de reforços formado por oito jogadores, que deverão vestir azul-marinho até o dia 09/12, quando partirão para a pré-temporada que deve ter o município de Salinópolis, no nordeste paraense, como local. Vale destacar que, entre estes oito, já estará o dono da “camisa 33”, que representará a maior contratação azulina no ano.

Sobre o cronograma de renovações contratuais de jogadores que o Remo vem seguindo, após a assinatura de Rubran (zagueiro), André (volante) e Ratinho (meia), o próximo será o atacante Jayme. “Já acertamos as bases salariais e todos os pontos com o Jayme. Só falta assinar, coisa que deve acontecer no início da semana que vem, sem pressa, já que o contrato dele só termina no dia 30/11″, explicou Passos.

[colored_box color=”yellow”]Travessia

Depois do nome do meia Eduardo Ramos, o do volante Zé Antônio, ambos do Paysandu, também passou a ser especulado como possível contratação remista, mas o cartola remista negou, demonstrando insatisfação com o que o mesmo trata como “fuxico”.

“Não tem e nunca teve nada de Eduardo Ramos, muito menos de Zé Antônio. Infelizmente o que tem é gente no futebol paraense, inclusive dentro dos clubes, que são ‘mariquinhas’ e trabalham para desestabilizar o trabalho dos outros. Não existe nenhuma contratação do Remo que não tenha passado por mim e afirmo que não tem nenhum jogador do Paysandu envolvido nos nossos interesses”, concluiu.[/colored_box]

Portal ORM, 08/11/2013