Zé Soares
Zé Soares

A nova diretoria do Clube do Remo está analisando a possibilidade de contratar o atacante Zé Soares (que passou pelo Remo em 2007) e o meia-atacante Bismarck, atualmente no Nacional (AM). Segundo informou o vice-presidente de futebol do Leão, Henrique Custódio, os atletas estão na agenda dos azulinos. Sobre Zé Soares, o contato partiu do empresário do jogador.

“O empresário do Zé Soares entrou em contato com a gente. Ele está na Ucrânia, mas não quer mais ficar lá. O empresário nos disse que o Zé quer voltar ao Brasil e que tem interesse em vir para o Remo. Porém, ainda vamos analisar bem a questão salarial. Isso só irá se concretizar para novembro ou dezembro, período que encerra o contrato dele por lá”, explicou.

Zé Soares está na Europa desde 2007, depois que acabou a Série B, quando foi transferido para o Levski Sofia da Bulgária. Atualmente o atleta está no Metalurh Donetsk, da Ucrânia.

Custódio também contou sobre o interesse por Bismarck. “Estamos buscando informações sobre como ele é fora de campo, até agora temos tido boas referências. Sabemos que é um jogador novo, de 23 anos, um meia-atacante muito rápido. Nesse final de semana vamos ver o jogo dele pela internet. É uma possível contratação também”, disse.

Até agora o Remo já contratou o lateral-direito Levy, formado nas divisões de base azulina, mas que disputou o Parazão 2013 pelo São Francisco.

Diário Online, 16/08/2013