Raphael Andrade
Raphael Andrade

Depois de confirmar a contratação de 22 atletas para a temporada 2013, o ciclo de reforços do Clube do Remo parece estar próximo do seu fim. Segundo Francisco Rosas, diretor do Leão, mais um zagueiro deve chegar ao time paraense para, assim, fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paraense.

Rosas confirmou que o nome do ex-zagueiro do clube, Raphael Andrade, é o mais cotado. Raphael chegou ao Remo no final de do mês de agosto e disputou as últimas partidas do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da esperança em “repatriar” o defensor, o diretor remista confirma que a dificuldade em conseguir a liberação do jogador junto ao Bragantino (SP) vem sendo o principal entrave na negociação.

“Estamos atrás do Raphael Andrade, mas algumas pendências do jogador com o clube estão impedindo que ele consiga uma liberação. Vamos continuar tentando a contratação”, afirmou.

O diretor ainda negou que o zagueiro Mauro Viana, de 28 anos, tenha sido contactado pelo clube paraense. Em 2012, Mauro jogou a Série D do Brasileirão pelo Mogi Mirim (SP) e ajudou a conseguir o acesso à Série C do Brasileiro de 2013. “O Mauro é apenas uma especulação. Não fomos atrás do jogador”, finalizou.

Globo Esporte.com, 03/01/2013