Fabiano
Fabiano

O Clube do Remo viajou teoricamente ainda indefinido para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo (RJ), amanhã, em partida de volta da Copa do Brasil. Alguns torcedores marcaram presença no Aeroporto Internacional de Belém, para passar o último apoio para o confronto, que ganhou ares de maior dificuldade após o Flamengo conseguir uma boa apresentação na vitória em cima do Fluminense (RJ) pelo Campeonato Carioca.

O placar de 3 a 1 quebrou uma série de resultados negativos que o time rubro-negro vinha tendo na competição. O experiente goleiro Fabiano, de 35 anos, não esconde que o Flamengo chega cheio de moral para enfrentar o Leão, porém, diz que o time acredita que pode conseguir avançar de fase. “O Flamengo vem de uma vitória no clássico e isso dá uma moral para eles, que estão ajustando a equipe com o novo treinador e vem em evolução. Eles jogaram para honrar a camisa, mas são competições diferentes. Se o objetivo deles é passar de fase, o nosso também é”, comenta Fabiano, prosseguindo.

“Respeitamos o Flamengo, sabemos da força do clube, mas sabemos que a Copa do Brasil é uma competição que dá espaço para surpresas. Dificuldade sempre vai ter, mas temos que crer sempre. Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar na gente?”, pergunta.

Diário do Pará, 16/04/2013